Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. # 5|Impressões Semanais

Podemos ver aqui o claro esforço do Subaru em mudar e se abrir mais para as pessoas, logicamente dentro de suas capacidade e também é reafirmado as semelhanças entre o Subaru e a Haru.

screenshot_20190206-225250

Como vimos antes o Subaru viu que a Nana é alguém que realmente o pode ajudar nesta nova vida com um animalzinho. E começamos o episódio ela fazendo a visita que prometeu, e já podemos notar que tanto o Subaru tanto a Haru são rigoroso quanto aos seus relacionamentos, mas ambos criaram uma rápida simpatia pela Nana.

screenshot_20190206-225350

É bem divertido ver que mesmo ela em geral sendo uma pessoa bem doce em alguns momentos ela fica realmente irritada e parecendo uma loba selvagem, como seu sobrenome diz Okami = Lobo.

screenshot_20190206-225857

Não sei dizer se a coisa da garrafa pet mostrada neste episódio é amplamente conhecida, mas achei algo muito inteligente, que consegue ajudar o gato que está fora do peso comer menos e fazer exercício ao mesmo tempo, lógico que nem todo gato aceitaria isso de boa como a Haru fez.

screenshot_20190206-231358

É bom ver que agora que o Subaru começou a ver as coisas com outros olhos consegue entender melhor os esforços seus pais, em especial de sua mãe; e também está conseguindo pensar mais nos outros primeiramente pensando se a Haru sentia falta de sua família.

E também com relação a chave da Nana que acabou se tornando o centro da atenções de boa parte do episódio e foi uma ferramenta bem interessante para levar o Subaru e a Haru para casa da Nana e assim temos um tocante reencontro entre a Haru e seu irmãozinho e muito legal ver a alegria que ele mostrou em ver sua irmã, e ele como um bom gato que foi criado por uma pessoa bastante compreensiva e amorosa ajuda a Haru entender melhor o elo que existe entre humanos e animais e a Nana faz a mesma coisa ajudando o Subaru a entender que ele precisa tomar a iniciativa e assim temos um momento bem bonito e a confusão com relação ao nome dela acabou.

screenshot_20190206-232144

Terminamos o episódio com uma possível nova confusão agora entre humanos, quem será este cara que chegou na casa da Nana?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.