Comentários Semanais: Manaria Friends, Endro e Star☆Twinkle Precure


Finalmente consegui soltar este texto no dia certo, espero que consiga manter isso na próxima semana.

Manaria Friends 3

screenshot_20190203-215819

Como já falei em meu twitter (@ronaldes09V) este anime esta sendo uma boa surpresa , sendo bem agradável de assistir ele semanalmente. Neste episódio Grea e Anne vão as compras e temos um clima bem divertido ao longo de todo o episódio em especial quando a professora Miranda rouba a cena fazendo as meninas usar seus cosplays e exatamente nesta parte do episódio que tivemos alguns dos melhores momentos do episódio, com todos os visuais da Anne e a fofa expressão de timidez da Grea, mas o grande destaque vai para o clássica cena no barco.

Endro 3 e 4

screenshot_20190203-223843

Existem animes bem melhores narrativamente falando saindo nesta temporada, e não tenho problema nenhum dizer que este anime não é um deles, mas isso é realmente relevante? Eu diria que não, temos aqui uma obra que cumpre muito bem seu papel de ser um bom entretenimento, sendo uma obra bem simples e direta, brincando com os conceito de jogos de rpgs. O terceiro episódio é basicamente elas fazendo quests onde precisam encontrar gatos perdidos e quando finalmente recebem uma missão de verdade, elas verem uma menininha chorando e ajudam ela, fazendo o que? Entrando numa grande aventura com direito a NPC, em busca do tesouro no topo de um torre, um gato. O quarto episódio elas vão á praia e lutam contra um grande monstro e brincam com o jeito pomposo que falam os vilões neste tipo de jogo  e temos uma grande e divertida quebrar de expectativa no final do episódio.

Star☆Twinkle Precure 1

screenshot_20190204-172925

Temos um começo bastante solido e dinâmico aqui, não tivemos uma introdução mais tradicional ao universo da obra em forma de diálogos expositivos ou algo similar, mas fomos entendendo o que estava acontecendo no decorrer do episódio e conhecendo a Hikaru, a protagonista neste ínterim, mesmo não simpatizando tanto assim com ela logo de cara, gostei de como ela apresentou raciocínio bem rápido no momento necessário. Entretanto se não simpatizei muito com a Hikaru, a Lala já é outra história.

Mas o que mais gostei foi a dinâmica da luta que aconteceu no finalzinho do episódio e como a série brincou com o conceito da transformação com a protagonista claramente não entendendo o que estava acontecendo.

Agora só preciso terminar o Precure anterior. Espero que tenham gostado do texto e até a próxima semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.