Comentários Semanais: Aikatsu Friends, Layton e Manaria Friends


Novamente acabei não conseguindo escrever este texto na data que queria, na segunda, vou me organizar melhor para evitar isso. Por varias razões não assistir muita coisa, mas o que vou comentar aqui me agradou bastante.

Como comentei sobre Layton semana passada não pretendia escrever sobre a série nesta semana, mas estes episódios foram muito divertidos e diferentes.

Layton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File

39:

Temos um episódio bastante peculiar já que o caso é resolvido apenas pelo telefone. E no final temos uma bela lição para os pais, basicamente dizendo a importância de passar tempo com seus filhos mesmo tendo uma vida corrida.
40:

 

Ao longo da série sempre temos uma sutil disputa entre a Katri e a Geraldine, ambas são inteligentes, mas que possuem abordagem diferentes e neste episódio a disputa delas deixou de ser uma briga nas entrelinhas, para algo bem mais direto e como sempre foi bem divertido. Além disso fica o questionamento se elas na realidade não seriam amigas.

Aikatsu Friends

39:

Screenshot_20190123-185957

 

Eu gosto bastante da franquia Aikatsu e este episódio me fez lembrar um dos pontos que mais gosto na franquia que é a saudável rivalidade que existe entre as garotas, sendo que cada uma delas acaba ajudando a outra a melhorar e crescer como idol. Além disso mesmo tendo óbvias protagonistas, conseguiram criar certa incerteza quanto o resultado da competição que está acontecendo.
40:

Screenshot_20190123-200542

 

Continuando o arco da competição temos o foco voltado na outra dupla a Reflect Moon e no complexo de inferioridade da irmã mais nova, mas o grande destaque foi o finalzinho onde o Love Me Tear planeja entrar na Zone na final contra a dupla de protagonistas.

 

Manaria Friends

Screenshot_20190128-215731

 

 

01: Não tivemos uma estreia fantástica, mas o que este anime entregou acabou me surpreendendo, além da animação está realmente boa, a pequena introdução as protagonistas foi bem efetiva, conseguindo transmitir bem as personalidades de cada uma e podemos entender a relação de amizade ou algo a mais que existe entre elas.

02: Um episódio bem divertido de acompanhar, sendo bastante dinâmico e conseguiu passar muito bem as loucuras que a  Anne esta fazendo para tentar ajudar a Grea e foi bem engraçado,  mesmo que previsível o twist no final do episódio. É bem difícil não achar que estas garotas são mais do que meras amigas.

Só isso que vou comentar hoje, vamos ver o que consigo fazer por blog ao longo do que resta desta semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.