Comentários Semanais: Circlet Princess, Endro, Pokemon e mais

Finalmente estou colocando em prática algo que estava pensando faz um bom tempo.

Eu acompanho bastante animes, então mesmo querendo é impossível comentar sobre todos e mesmo se quiser nem todos dariam bons textos solos toda semana. Por isso decidi começar a fazer toda semana pequenos comentários sobre alguns dos animes que estou acompanhando. Espero que gostem do texto e fiquem a vontade para deixar seus comentários.

Tivemos várias estreias nestes últimos dias, mas infelizmente não consegui assistir todas e muito menos comentar sobre elas, exatamente por isso que vou começar falando sobre alguns lançamentos.

Watashi ni Tenshi ga Maiorita! #01


Parece que o estúdio Doga kobo decidiu realmente apostar em obras que retratam lolicons femininas e temos aqui mais uma que possui novamente uma animação muito boa e com garotinhas bem fofas como esperado, mas sua comédia não conseguiu me pegar na maior parte do tempo, então não vou acompanhar.

 Circlet Princess #01

circlet princess -1.png

Este eu vi apenas pela curiosidade e acabou que ele parece até que interessante, conseguindo prender quando temos a “batalha” deste curioso esporte. Não acho que será um grande anime, mas ele foi divertido de assistir, o que realmente importa.

Girly Air Force #01

girly air force 01

Não tinha nenhum interesse por este anime, mas decidi tentar assistir o primeiro episódio e mesmo não sendo cativado pela história dele, tenho que dizer a cena do embate entre os caças é ate que bem feita, com um CG razoável e um bom uso da câmera.

Endro #01

endro-episode-01 mao

Gostei da brincadeira que tem no começo, onde basicamente somos jogados no que seria o final da história com direito a créditos. Depois disso temos um episódio divertido e que como esperava teve uma boa quantidade de fofura.

Rinshi!! Ekoda-chan #01 e #02

Rinshi-Ekoda-chan-dancing.gif


A estranheza da obra me cativou, conseguindo entregar boas piadas com um bom timing cômico, como por exemplo a cena da lagartixa em seu primeiro episódio. Já o segundo episódio é menos focado no humor, focando na circunstancia da Ekoda-chan, e uma levantando um pequena reflexão.  Mesmo não sendo realmente parte do anime e causando sendo diferente do corriqueiro gostei das conversas entre o diretor e a dubladora sobre a obra.

Pokemon: O Poder de Todos/ Minna no Monogatari 

Sendo o 21º filme da franquia Pokemon e o segundo do reboot cinematográfico da  franquia, ele estreou no Cartoon Network em 11 de janeiro de 2019 e felizmente consegui assistir com minha irmã. Podemos dizer que temos uma trama bem simples, com um formula que já vimos antes em  outros filmes da franquia, mas esta trama é muito bem executada e tem um ponto positivo que é dar um bom espaço para cada um dos novos personagens, assim conseguimos gostar de cada um deles e compreender seus problemas. E mesmo acontecendo bastante coisa, ele não parece corrido ou confuso, algo que acontecer no filme anterior “Eu Escolho Você!”.

Outro ponto que é preciso destacar é a qualidade da animação deste filme, temos além de uma arte linda como já tínhamos visto nos trailers, temos um ótimo uso de seus cenários em 3DCG para criar cenas com uma câmera bastante dinâmica, algo que deixa bem mais interessante suas cenas de ação. Não diria que temos um filme maravilhoso e memorável, mas temos algo bem feito que consegue entregar uma bela diversão.

Pretendo lançar este texto todo Domingo ou Segunda, infelizmente desta vez não consegui, mas vou me esforçar para fazer no dia planejado.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.