Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai 11,12 e 13| Impressões Finais


Acabei me desanimando para escrever sobre Bunny Girl tanto que já faz mais de um mês que postei o último texto sobre a série, mas hoje estarei mudando isso. Falarei sobre o arco da Kaede e darei minha insignificante opinião final sobre a obra.

[erai-raws] seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai - 11 [720p][multiple subtitle].mkv_snapshot_00.59_[2019.01.08_17.34.10]

Sinceramente me arrependi de ter demorado tanto para assistir estes episódios, pois este arco da Kaede já começa muito bem. Primeiramente solucionando o pepino sobre o relacionamento da Mai com o Sakuta, até fiquei meio desapontado por ter sido resolvido tão facilmente, mas o foco deste arco é outro, a fofa Kaede, foi mostrado de uma forma bem delicada o esforço dela em superar seu trauma e começar aos poucos sair de casa.

Foi uma pequena surpresa saber que ela perdeu sua memoria, isso por conta do trauma que o bullying que sofreu causou, sendo o mesmo motivo para síndrome da adolescência, que já foi deixado bem obvio é um fenômeno sobrenatural causado pelo emocional da pessoa. Com esta revelação conseguimos entender bem mais sobre a circunstancias do protagonista e sabemos melhor porque dele ser tão intrometido nos assuntos alheiros , isso vem da filosofia de vida que aprendeu com a Shoko-san, que continua sendo uma grande incógnita, mas no filme já anunciado o mistério será solucionado.

[erai-raws] seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai - 12 [720p][multiple subtitle].mkv_snapshot_17.52_[2019.01.08_19.07.15]

Com a eminente volta da memorias da Kaede, ela viu a necessidade de acelerar seus passos para alcançar seu principal objetivo de voltar para escola, mas isso não é tão fácil, sendo algo de certa forma realista já que problemas do tipo não são resolvidos de uma hora para outra, sendo necessário bastante paciência e apoio da família e isso o Sakuta deu para ela mesmo sendo difícil.  Exatamente por isso ele se sentiu tão mal e confuso quando as memorias dela voltou, pois pensou que seu esforço tinha sido em vão. Preciso confessar que foi engraçado ver um cara tão apático como o Sakuta entrar em desespero, já que mesmo entendendo a reação dele, ela acabou soando estranha.

Por não consegui apoiar seu namorado quando ele mais precisou a situação entre o Sakuta e a Mai ficou meio ruim, mas como já é de costume ele correu atrás dela e as coisas foram resolvidas, assim Bunny Girl encerrar bem.

[erai-raws] seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai - 13 end [720p][multiple subtitle].mkv_snapshot_22.04_[2019.01.08_19.36.25]

Impressões Finais

Eu diria que Bunny Girl é um anime com bastante altos e baixos, isso em decorrência de sua formula que é bem comum em LN, a divisão por arcos, assim temos alguns arcos bem legais e outros nem tanto. Eu gostei de como a série utiliza de metáforas para abordar problemas comuns da adolescência, mas sinceramente em certo momentos é bem cansativo a pseudo-ciência da obra, já que a série tem a necessidade de para tudo para dar uma explicação quando poderia simplesmente mostrar as situações e deixar o espectador tirar suas conclusões.

Não diria que Bunny Girl é ruim visualmente, mas a série é sem vida, até entendo que isso seja uma forma de representar a personalidade do protagonista, mas mesmo assim não consigo gostar disso, outro ponto que me incomodou foi a direção da série que só faz o básico e muitas vezes não consegue passar bem os sentimentos para as cenas, o mesmo diria da trilha sonora. Concluindo Bunny Girl é um anime que possui no geral uma boa narrativa, uma história interessante e com bons personagens, mas é possível perceber que a obra teria bem mais potencial.

Anúncios

Um comentário em “Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai 11,12 e 13| Impressões Finais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.