Irozuku Sekai no Ashita Kara – 12 | Impressões Semanais

Um bom penúltimo episódio, mas com um finalzinho BEEM desesperador para mim que não sei mais como isso pode terminar, me deixou ansioso pro final mas meio triste com o que pode acontecer nele.

O começo continua naquela cena entre a Hitomi e o Yuito, que terminar com os dois sentados em um banco, a cena é até bonita, mas também é dolorosa porque tudo aquilo iria terminar no dia seguinte. Mesmo sem nenhum dos dois se declarar para o outro, Hitomi volta pra casa e decide que no seus dois últimos dias ela descobriria o motivo pela qual ela foi mandada ao passado.

No dia seguinte, era o primeiro dia do festival, nele não aconteceu muita coisa, a magia  de entrar no desenho fez sucesso e a Asagi conseguiu vender seus cartões postais que a estavam deixando ansiosa. O mais importante mesmo foi uma conhecida do Yuito que aprecia arte aparecer e notar a mudança nele, sobre desenhar para alguém, o quanto isso ajudou e mudou ele.

Naquela noite a família de Kohaku se juntou, já que seria a última noite de todos com Hitomi, que parecia tentar esconder sua tristeza, ou então só aceitou o fato de que deveria voltar, mas voltaria sem arrependimentos.

Screenshot_8.png

No dia seguinte, último dia do festival e naquela noite Hitomi seria mandada de volta para seu tempo, nesse dia todos os membros do clube tentaram deixar ela sozinha com Yuito, eles queriam dar o momento deles.

Asagi também teve uma conversa com Shou, falando da sua coragem de ter se declarado e como ela esperava um dia fazer o mesmo, o que me faz pensar que eles não vão ficar juntos por enquanto, talvez se o anime mostrar o futuro dos personagens, até pode acontecer.

Era claro porque Yuito não tomava iniciativa, se ele se declarasse, o clima ficaria bem triste quando ela tivesse que voltar, ele estaria jogando um fardo nela. Mas ao mesmo tempo ele poderia se arrepender se não contasse para ela o que ele sente.

Bem, no fim os outros membros conseguiram fazer com que ambos tivessem um tempo sozinhos enquanto passeavam pelo festival. Foi bem curto, apenas uma cena de aproximação dos dois enquanto estavam em uma atração, pois logo depois Hitomi pediu para voltar e Yuito não conseguiu se declarar.

Screenshot_12.png

O festival continuou até que chegou ao fim, já havia anoitecido e no telhado foram jogados fogos de artifícios mágicos pela Kohaku. Essa foi uma das minhas cenas favoritas do episódio, Hitomi percebe naquele momento que ela estava feliz, felicidade era o motivo pela qual ela havia sido mandada para o passado, era tudo para ela encontrar a felicidade que ela encontrou com os membros do clube, naquele momento ela voltou a ver cores, ela viu as cores dos fogos de artificio.

Logo depois todos vão até o lugar aonde Kohaku faria a magia, eles fariam naquela mesma hora, mas ainda existia uma coisa da qual Hitomi precisava resolver que era seus sentimentos. O episódio termina com ela olhando para Yuito.

Não entendi o porquê da Hitomi ter voltado a ver tudo em preto e branco depois de ver os fogos de artifícios, as cores duraram apenas um tempo, mas imagino que no próximo episódio ela volte a ver tudo em cores depois de falar com Yuito.

Screenshot_16.png

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.