Irozuku Sekai no Ashita Kara – 10 | Impressões Semanais


Esse episódio esclareceu algumas coisas sobre a Hitomi, o ódio que ela tem da magia, um pouco de seu passado, e resolveu o conflito entre ela e Asagi.

No começo do episódio, tivemos que ver uma sensação de desconforto no clube causado pela Asagi evitando Hitomi, isso durou um tempinho, mas era um tempo necessário para as duas.

Depois elas conseguiram se resolver em uma conversa bem sentimental e bonita, a situação do clube voltou ao normal e as garotas se reuniram em um karaokê para se divertirem.

Screenshot_6.png

Como já havia sido dito anteriormente, o festival cultural estava chegando e os clubes deveriam fazer algo, mas de todos do Mágico Clube de Fotografia e Arte, apenas a parte mágica não tinha algo preparado para o festival, mas Kohaku queria fazer algo. Ela propõe um evento aonde as pessoas entrariam nos desenhos de Yuito.

Ela teve essa ideia quando lembrou de quando Hitomi disse que entrou no desenho de Yuito, uma magia que poderia fazer isso, apenas se conseguiria se a pessoa alcançasse o coração da pessoa que fez o desenho. Achei isso algo bem legal, reforça a relação do Yuito com a Hitomi e que isso ainda vai evoluir

Screenshot_8.png

Essa magia não era a especialidade de Kohaku, mas para isso ela usaria da ajuda de Hitomi para conseguir enviar as pessoas para dentro de um desenho.

Antes do festival, uma prévia para os membros do clube seria feita, então Hitomi passou um tempo treinando a magia necessária, a evolução dela durante o episódio é bem legal, ainda mais com o suporte de sua vó.

O dia da prévia para o clube chegou, um desenho feito por Yuito foi escolhido, um que ele fez usando as ideias de todos como referências. Hitomi e Kohaku se juntam e usando magia mandam todos, incluindo elas, para dentro do desenho.

Screenshot_12

O cenário dentro do desenho ficou maravilhoso, era tudo colorido, Hitomi conseguia ver as cores do desenhos. Todos começaram a explorar os diversos lugares que existiam dentro daquele mundo, a magia que Hitomi odiava trazia felicidade para todos.

Mas o episódio chegou no melhor ponto quanto Yuito e Hitomi encontraram o peixe amarelo, guiados por ele e pela curiosidade, chegaram em um lugar escuro.

Hitomi parecia ter sumido, enquanto Yuito continuou sozinho e entrou em um quarto escuro, aonde apenas havia uma pequena garota desenhando várias coisas.

Screenshot_20.png

A pequena garota era Hitomi, aparentemente a antiga Hitomi, que estava desenhando sem nenhuma emoção no seu rosto, seus desenhos eram de várias pessoas separadas por um enorme risco preto, Yuito tenta conversar com ela, mas ela não responde nada, ele tenta de várias formas chamar sua atenção, mas não consegue nada.

Depois de um tempo, todos voltam para fora do desenho, Hitomi em lágrimas, Yuito em confusão e o resto do pessoal rindo e felizes pela experiencia. Os dois vão embora juntos e ele acaba puxando conversa sobre o que viu lá dentro.

Sinceramente, eu só quero que os dois fiquem juntos logo, a conexão deles foi reforçado aqui, pois como Kohaku diz no começo do episódio, é necessário você tocar no coração da pessoa pra ver o interior dela, que foi o que Yuito viu.

Hitomi diz um pouco de seu passado, sobre sua mãe e porque ela odeia a magia. É algo relativamente simples, mas a forma que ela se culpa por sua mãe ter ido embora era algo que eu não esperava vindo dela, mas é interessante. Yuito deixa as emoções dela saírem e apenas ouve o que ela diz.

Screenshot_27.png

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.