Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai 06 e 07| Impressões Semanais

Este texto falarei do fim do arco da Koga e do início do novo arco da série que já mostrou bastante potencial, talvez por ser focado na personagem mais interessante da obra depois da Mai.

Sentir falta desta coelhinha.

Sinceramente no geral não gostei tanto deste arco da Koga, mas ele terminou bem. Então o saldo final ficou positivo.

O último encontro de Sakuta e Koga que seria para encerrar o falso namoro é bem normal e ambos até demonstram terem certa química, mas como já era esperado as coisas complicam no final.

Assim os personagens entram num novo loop temporal, isso pois como a Mai previu o relacionamento falso poderia criar sentimentos verdadeiros em um dos dois, no caso na Koga, que ao meu ver confundiu gratidão com paixão.

screenshot_20181114-184821

Inicialmente o Sakuta entra no jogo da Koga e nas primeiras vezes repete exatamente as suas mesmas ações no encontro, mas depois de entender melhor ele e conversar com seu amigo e a Futaba ele decide que necessita parar de fingir que não perceber os sentimentos da garota e assim cria um plano para ela finalmente abrir seu coração e demonstrar seus verdadeiros sentimentos, assim temos uma cena com uma direção muito boa que passar muito bem o dilema que ela está passando.

screenshot_20181114-185013

Depois disso temos o ponto mais surpreendente do episódio que é o alcance do poder da Koga, que fez com que o tempo voltasse para o momento que o babaca do time de basquete pedisse ela em namoro, assim ela o rejeita, mesmo com a possibilidade de perde suas amigas superficiais.

screenshot_20181114-185553

Logo no final deste arco temos a aparição da Makinohara Shouko, agora numa versão do fundamental, que aparentemente não tem nenhuma lembrança sobre o Sakuta, assim deixando algumas perguntas no ar, que possivelmente só teremos respostas no filme.

Temos um pouco sobre o mistério da Shouko, o primeiro amor do Sakuta e também sobre relacionamento dele com a Mai que por enquanto está bem mesmo com o fato deles não ficarem muito juntos por conta da trabalho dela, mas no finalzinho temos uma pequena pista para algum problema futuro. Mas o grande foco é a Futaba que até então era quem sempre ajudava o Sakuta em seus problemas com a Síndrome da Adolescência,  mas agora ela que está passando por isso.

Agora tem duas Futaba (dose dupla de beleza), pelo que é possível entender ela criou outra personalidade para resolver seus sentimentos com o Kunimi, sendo que a de rabo de cavalo e sem óculos aparenta ser a mais ativa e a outra aceita mais a situação. Sinceramente não entendi muito bem a teoria científica da vez, mas parece que ela tem um bom potencial para entregar uma história interessante. Além disso entendemos mais sobre como surgiram os sentimentos da Futaba por ele, que foi de uma maneira estranha, mas ficou bem óbvio que a situação familiar dela naquele momento era e  continua complicada e o Kunimi acabou sendo um braço amigo momento mais difícil.

E pelo visto a outra Futaba quer mudar para valer a relação dela com seu amor patônico, fazendo coisas que normalmente não faria para chamar a atenção dele.

screenshot_20181116-204117-1140x641
Ela esta indo realmente por ataque

Espero que este arco seja bem interessante, já que deste o começo do anime gostei bastante da Futaba.

Extras: 

A Kaede é muito fofa, mas acho que estão exagerando um pouco no fanservice siscom.

screenshot_20181114-183310screenshot_20181119-215837

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.