Banana Fish 17,18 e 19| Impressões Semanais

Acabei me deixando desanimar com Banana Fish e acabei acumulando três episódios para comentar e o pior estes episódios foram bem legais.

Após o término do arco do hospital, que foi a parte mais fraca da série até então, Ash e Eiji se reencontram e temos momentos bem bonitos como o Eiji tentando convencer que a mãe do Ash o amava. E aqui o Ash pela primeira vez diz claramente que ele precisa do Eiji.


Enquanto isso temos a parte da máfia que foi exatamente como deve ser suja, traiçoeira e conspiratória sendo centrada no personagem do Yut que faz uma aliança como o Golzine para ganhar poder e ter sua vingança contra seus meios irmãos. Para isso ele vendeu seu trunfo, a única franqueza do Ash, o Eiji para o Papa Dino.

E assim entrar na jogada o Blanca, que acaba sendo a única pessoa que realmente deixa o Ash impotente, pois ele saber muito bem a habilidade dele e que ele está em outro nível, já que quem ensinou o Ash foi ele. Esta impotência do Ash contra o Blanca faz com que ele escolha aceita o acordo dado pelo Golzine e o Yut sem nem pensar em alguma reação.

Amei a quebra de expectativa desta cena.

 

Achei muito tocante a cena onde o Ash fala abertamente seus sentimentos pelo Eiji, agora é possível entender melhor os sentimentos do Ash pelo Eiji e o porque dele sentir assim. Esta cena é tão boa, principalmente pela delicadeza da direção aqui, fazendo com os sentimentos do Ash sejam transmitidos plenamente para nos.

 

Após o Ash acaba aceitando volta por lado do Golzine para proteger o Eiji. Vemos a reação do Eiji, que finalmente agiu ativamente em favor de seu amado, conseguindo o apoio do Sing.

Agora sim o Eiji esta sendo ativo. 

Em basicamente todo o episódio 19 é passado um grande ar de melancolia, assim facilitando que a gente sinta empatia por toda a situação que o Ash esta, por conta dos planos do Golzine, planos os quais afetam muito a parte emocional e psicológica do Ash com isso ele perdendo total o brilho em seus olhos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.