Banana Fish 15| Impressões Semanais

Não temos um episódio tão legal como os anteriores, mas este novo episódio de Banana Fish até que foi ok, servindo para ampliar a grama de informações que temos a respeito da droga que dá nome a série e sobre o real objetivo com ela. Além disso vemos qual é a reação a anúncio da falsa morte do Ash.

Logo após a notícia da suposta morte do Ash, o Eiji decide agir para escapar das mãos de Yut Lung, e após isso por conta da conversa dos dois fica bem obvio os sentimentos do chinês pelo Ash e o ciúme que ele sente do Eiji.

Ele queria que o Ash amasse ele e não o Eiji.

Após isso vimos que o Golzine voltou da sua viagem e está em meio á um escândalo fiscal, isso me faz lembrar que Al Capone foi preso por conta de problemas com relação a pagamento de imposto e dificilmente este fato aqui não é uma referência a este conhecido mafioso. Como vimos anteriormente o Max estava planejando soltar as informações que conseguiu e exatamente isso que fez, além de confrontar o Golzine cara á cara.


Como disse no começo agora foi revelado os objetivos que o governo e a máfia possui com o Banana Fish, eles querem controlar grandes mentes sem afetar a inteligência dos mesmos, e por isso querem usar o Ash como combaia já que ele tem um QI muito alto, e quase realmente fazem operação nele, mas quem acaba salvando ele é o Golzine, que não faz isso por ser bonzinho, mas porque ele quer acabar com o Ash com suas próprias mãos e também quando ele estiver em suas melhores condições, pois não teria graça de outra maneira.

É interessante perceber que mesmo falsificando bem a morte do Ash usando até um corpo aparecido nenhuma das pessoas próximas a ele acredita que ele morreu e alguns começam a agir para salva-lo.

Mas Ash não é alguém que fica quieto esperando ser salvo, assim ele usa de todo seu charme para começar sua fuga. E neste ponto final que temos algo que eu realmente não gosto em Banana Fish que é a mania de fazer todo mundo gay e grandes tarados, tanto que um dos seguranças cai como um patinho na sedução do Ash.

Depois dos ultimos episódios serem bem legais é uma pena ele ser apenas ok, mas ele faz um bom papel em explicar algumas coisas que estávamos em dúvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.